De 92, o espetáculo é assinado por Aninha Franco e a direção é de Fernando Guerreiro. Eu voltei!



De 92, o espetáculo é assinado por Aninha Franco
e a direção é de Fernando Guerreiro.

Eu voltei! 

Assim se intitula a volta de Rita Assemany aos palcos
baianos. 








Com um style super retrô, Ivone BRANDÃO, veste um Tailleur de linho branco e muitos acessórios KELBA DELUXE para a personagem da Oficina Condensada, escrita por  por Aninha FRANCO e super dirigida por nada menos que GUERREIRO é uma campeã de bilheteria dos anos 90 que retornou aos palcos no ultimo dia 16 de Julho em uma estréia para convidados produzida por Marlúcia MORAES Produções. Produtora que atua a mais de 10 anos com mais de 50 peças em seu currículo, possue uma personalidade firme e sensibilidade ímpar. Atua no eixo Rio-São Paulo e escolhe espetáculos a dedo para Bahia, contribuindo ainda mais para a expanção cultural do nosso estado. Dentre elas, Os Cafajestes, Pequeno Principe, Galígula,1,99 e muito mais... 
Falou em teatro, fala-se automaticamente em MAMA ! assim como é chamada carinhosasmente pelos amigos íntimos.
Sem falar do Administrador e Produtor Executivo do espetáculo Alexandre  LUCENA que cuida e se responsabiliza por de todos os detalhes.


 

Considerado um “Midas” do teatro baiano, Fernando GUERREIRO nos encanta com suas direções teatrais, o maior sucesso nos últimos vinte anos, é vencedor de diversos prêmios e lotação certa em peças na Bahia e nos principais estados brasileiros, ele aborda em seus espetáculos as relações entre o mercado e o entretenimento artístico. Sempre irreverente, se parece mais um Lord Inglês, de silueta impecável, impõe sua marca em tudo que faz. tem muito senso de humor e é extremamente criativo.
é muito prazeroso vê-lo dirigindo e super interessante assistir suas montágens.
Fernando Guerreiro é um ESPETÁCULO! 
A pedido de Guerreiro eu assino as bijouxs de Rita ASSEMANY, ela usa os colares em dourado e muitas pérolas, todos KELBA DELUXE por Kelba VARJÃO marca da personagens Ivone Brandão, rica em detalhes de figurino e super eclética.

Foi muito tranquilo trabalhar para Rita, uma atriz impressionante, além de extremamente competente, ela é muito experiênte e transmite sua arte o tempo todo, coisa que facilitou demais minha arte.








A peça OFICINA CONDENSADA está em cartaz EM CURTA TEMPORADA







Espetáculo teatral acontece no Teatro Módulo, na Pituba, sempre aos sábados e domingos
SERVIÇO
Espetáculo: Oficina Condensada
Quando: de 17 de julho a 29 de agosto, aos sábados (19h) e domingos (18h).
Ingressos: R$ 40 e R$ 20, à venda na bilheteria
Onde: Teatro Módulo, na Magalhães Neto, Pituba
Mais informações: (71) 3354-6654

Postagens mais visitadas