Vejam os beijo deluxes de KELBA VARJÃO na TIDELLI Art Week 16

Mais que um carinho... 

KELBA VARJÃO 

esteve com família amigos imprensa e

 formadores de opinião in 

TIDELLI Art Week 16

olhas quantos beijos deluxes deliciosos

 no coctail 

by JAMIL MOREIRA CASTRO

fotos :GB SOUZA 

 https://www.facebook.com/Fotografo

GbSouza/

JAMIL MOREIRA CASTRO, ANDRE 
MORENO, EU e GUSTAVO MORENO
 ADOROOOOOOOOOOOOOOOO
 Roberta MANDELLI e EU
 ANA PAULA MAGALHÃES, EU, LON e ROBERTA MANDELLI
KELBA VARJÃO e LON MENEZES FILHO 


EU, LUIS CLAUDIO MOTA e TATIANA VARJÃO

 CORAZZA 
TATIANA VARJÃO CORAZZA e eu
  KELBA VARJÃO
Veste Bijouxs Borboleta Deluxe summer17 KELBA DELUXE  Top renda CALVIN KLEIN e JOHNJOHN, Saia Paete black JOHNJOHN, Calçados DETAGLE e Bolsa CHANEL
 Colar Borboleta Mix
  Em guipir lamê gold aplicado sob revoada de dezenas de borboletas douradas e colors bordadas e rebordadas com cristais metálicos também gold fixados por alfinetes de metal formando um pot pourri de pura iluminação. O PANTONE vai da suavidade o verde paradisíaco ao intenso pulsar das do rosa e violet. O Colar Borboleta Mix carro chefe da new collection representa a VIDA ressurgindo da transformação diária na arte e suas superações da melhoria necessária da existência natural. Um bouquet de miçangas finaliza o colar como se desabrochasse um jardim
A festa foi assim...
ANA ZAIDAN e REBECA ERNESTO 
 
MARCIA PORTELA, ANAZAIDAN e VERINHA LUEDY 
 LON, TININHA VIANA e ROBERTA MANDELLI
 LON e CELESTE LEÃO
 BIANCA CABRAL, ROBERTA MANDELLI e ANDRE MORENO 
MANOEL LOPES e JOÃO NUNES 
ANA PAULA MAGALHÃES
JUKA de MORAES, KARINE CRISPIM e JAFI ZAVARIZE
ROSALIA PORTELA e NATASHA ZAIDAN 
LON, JAMIL MOREIRA CASTRO

ANDRE MORENO, ROBERTA

 MANDELLI, 

EU, GUSTAVO MORENO, ALDINHO 

MEMDONÇA e  FATIMA 


CAMELYER  
CLICKS DELUXE 

NATASHA ZAIDAN 
 ANA ZAIDAN

 ANA ZAIDAN, EU e REBECA ERNESTO

 REBECA ERNESTO


JORGE CLAVIJO, EU, JOÃO NUNES e MANOEL LOPES  


Eu, BRAZ GUIMARAES e TATIANA VARJÃO CORAZZA   
VITTO E LUCCA VARJAO 
amo muito tudo isso...
BEIJO DELUXE





Postagens mais visitadas