...veste Prada, mas as Deusas usam KELBADELUXE

...veste Prada,
mas as Deusas usam KELBADELUXE...





A convite da apresentadora do SBT, Ligia Mendes, programa IDOLOS, um reality show de música nas noites de sábado, faz uma linha de acessórios de moda no âmbito nacional. Ela veste a Coleção de Verão 2006 com inspiração em Carmem Miranda, são frutas cítricas e muito brilho, tudo em colares e pulseiras com extravagantes. As bijouxs desenhadas especialmente para Lígia tinham como carro chefe, muitos cristais e a excentricidade das bananas do Alto-verão . 


Dividida em colares e brincos, desenvolve as bijouxs de beldades como MARGARETH MENESES, diva da voz afropop no Brasil com dezenas de pulseiras douradas num balé, alucinante de vitalidade e brilho há 3 anos seguidos.
A parceria que tem com a equipe de Margareth é maravilhosa para Kelba, “É um grande prazer vestir uma cantora de tanto prestígio como MAGA”, diz.
Ela desenvolve as bijouxs com uma sintonia direta com as roupas dos shows de Margareth que tem como características usar muitas pulseiras e brincos personalizados. Muito dourado, cor favorita nas apresentações nacionais e internacionais de cantora afropop.
Acompanha os looks de carnaval há 3 temporadas e já teve seus trabalhos vinculados as revistas de conotação nacional, como CARAS, JOYCE PASCOWITCH POCKET, dentre outras.
Adora particularmente as músicas de Margareth e se identifica com suas melodias alegres e cheias de energia positiva, chegando a freqüentar seus shows e ter vários CDs e DVDs autografados.

A propósito, Margareth Menezes foi contratada para animar os convidados no casamento de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz. A baiana animou a festa com um repertório super eclético juntamente com os DJs do Rio, ela usava pulseira de cristais Swarovsky e brinco também em cristais, KELBA BIJOUX.
Em contato com o mundo das celebridades, teve o prazer de compor pela primeira vez o look excêntrico do vocalista da Banda EVA, Saulo Fernandes a convite do Ateliê de moda Jeanne Gubert que encomendou o bracelete de Bananas para o Domingo de carnaval de 2008.
Também fez um trabalho de imagem para a revista DESTAQUE, a convite de Júnior Rocha, assessor de moda da cantora de Samba de roda, Mariene de Castro, querida e muito respeitada no meio artístico. Mariene usa um look super personalizado com dezenas de pulseiras douradas e ou coloridas dando um movimento muito próprio as suas apresentações.


Trabalhou na montagem do look de Mariene de Castro para uma reportagem especial da Revista QUEM com 3 páginas inéditas contando a temporada de férias da cantora em Costa do Sauípe, também a convite do assessor Júnior Rocha. Foram muitas pulseiras, principalmente chocalhos dourados e adereços, bem típicos para marcar a extravagância do estilo Mariene de ser.


Recentemente fez os acessórios da Banda de Carlinhos Brown para a temporada do Verão 2008, projeto Sarau Du Brown no Museu Du Ritmo, a convite da Grife Soudam & kaveski, amigos super antenados e que vestem Brown há anos seguidos pelas tours nacionais e internacionais.


A Banda veste cachecóis de malha metálica e as três back vocals, com brincos da Linha Banana e Pulseiras em acrílico branco e fumê bem ANOS 60.Foi também convidada pela cantora Margareth Meneses para dar de presente a apresentadora do SBT, Adriane Galisteu, um colar de miçangas negras pelo seu aniversario em uma festa em São Paulo. Na oportunidade, conheceu no Othon Palace Hotel, através da apresentadora Lígia Mendes, a então diretora do SBT, Daniela Beirute Abravanel, onde levou seus designs para São Paulo e a Linha de Bananas para seu uso pessoal. ADOROUUUU !
A numeróloga Aparecida Liberato esteve em Salvador a convite das empresária Regina e Aline Weckerles para palestra e noite de autógrafos.

Admiradora do trabalho de numeróloga de Aparecida, Kelba esteve lá e numa conversa puderam afinar ainda mais o conteúdo do livro. O Poder que vem do seu nome, que influencia e é responsável pela numerologia de Kelba Varjão há mais ou menos 5 anos. "ADORO A LINGUAGEM FÁCIL E DINÂMICA COMO APARECIDA LIBERATO ESCREVE E VER A VIDA" 

A convite de Anderson de Oliveira e Cinelli Duarte da Revista Pocket Provocante, Kelba assinou a produção de bijouxs do ensaio fotográfico com a cantora Vânia Abreu, Vânia usou peças metálicas, bijouxs superposta em dourado e várias pulseiras. Após o ensaio Kelba Varjão foi convidada a desenhar as bijouxs para nova turnê da cantora em Salvador.

Na temporada no Teatro Jorge Amado, ela canta antigos carnavais com um figurino de Columbina, na cabeça uma bijoux kelba deluxe em strass tranparente, nos pulsos muito brilho em 500 pontos de strass também transparentes.
Em 2009 no carnaval, Vânia Abreu sobe no trio da mana Daniela Mercury e repete o look Columbina com a tiara kelba deluxe com

strass violeta e repleta de columbinas e pierrots.
"Foi muito prazeroso trabalhar com Vânia porque ela é uma pessoa muito carismática, dona de uma voz impecável, além de ter uma equipe deliciosamente profissional"



O Cais Dourado, casa de show en Salvador, recebe Margareth
Meneses na nova temporada de Ensaios 2010!!!!!!!!!!!









E Kelba Varjão mais vez assina os acessórios da cantora.
Maga nesta temporada usa muitas bijouxs em pulseiras e brincos kelba deluxe da linha Gold. As Backing vocals vestem macrobijouxs em Coleira de contas verde fluorescente em fios macramê merthiolate kelba deluxe da linha ÉTÉ NEON.




































No Camarote para convidados e a imprensa ela recebe seus queridos amigos e personalidaes da musica, como Saulo Fernandes que usa um Pingente de pedra turquesa com corais vermelhos da linha Kelba Home ao lado da designer Kelba Varjão.
E tudo isso regado ao mais delicioso Buffet da Dadá, quituteira querida do coração da Kelba Varjão




 “Traduzir a Arquitetura na Bijoux e a Bijoux na Arquitetura vem sendo minha adrenalina de vida, um desafio que assumi e que não seria feliz sem ele”.

Postagens mais visitadas