por onde ando...




por onde ando...



Numa parceria impecável com a Detagle Calçados, receberam o presente de Lígia Mendes com a foto na Revista CARAS usando sandálias Detagle e o Colar de Penca de Bananas amarelas da Kelba Bijoux.


Juntamente com Jeanne Gubert e Mônica Anjos no dia 16 de Agosto de 2007, aconteceu o lançamento Kelba Collection 2007 de Primavera-verão na Artefacto Bahia, foi um evento que reuniu as paixões da arquiteta, Arquitetura e o Design de bijouxs em um coctail entre amigos como Edelzuita Alcantera e Décio Vianna, ambos arquitetos expositores da Mostra Artefacto 2007.
A convite da Grife Soudam&Kaveski e juntamente com Franco Alipertti, designer de calçados em 16 de Outubro de 2007, fez um Desfile no âmbito nacional, foi o Oi Fashion Tour Recife, onde 21 modelos entre colares e pulseiras foram criados especialmente para a grife baiana utilizando como matéria-prima couro curtido, o vinílico e a pedraria com formas geométricas.
 
No dia 25 de Setembro de 2006, juntas Kelba Clavijo e mais duas empresarias Erica Chinait da Detagle Calçados e Heloisa da Helo Ferreira Moda Feminina, aconteceu o segundo Desfile de Moda beneficente em prol da Instituição Erick Loef (apoio a crianças com câncer), com presença de 400 pessoas no Othon Palace em Ondina, apresentado por Ligia Mendes, do programa Ídolos do SBT, contando com as presenças marcantes de Pierre Onacis, Leandro(pica-pau), vencedor do Ídolos 2007 e amigas da sociedade, com uma arrecadação expressiva para aquelas crianças. Foi enorme o carinho das doações de empresários importantes do ramo da Arquitetura e Décor.



Inspirados em Rubem Valentin, artista plástico baiano, a coleção da grife Soudam&kaveski tem formas geométricas bem definidas e muito preto e branco. Valentin sempre norteou os trabalhos da arquiteta também, uma vez que já teve o prazer de ambientar um projeto residencial com os Bancos de madeira laquedas.
O desfile não ficou por ai, fez toda a temporada de verão do Sarau du Brown, onde além de música, se via muita arte e convidados para lá de especiais.

A 2ª Mostra de Banho, na Arte&banho em 2003, também contou a assinatura marcante da arquiteta Kelba. Dentre quarto convidados, a única mulher a expor com um trabalho totalmente voltado ao LUXO. Utilizou todo o revestimento das paredes em cristal espelhado, bancadas em cristal e uma cuba importada PINK, Vallvé.
O tema desse projeto foi uma Sala de Banho de uma Designer de moda e obteve muito sucesso com esse trabalho.


A Revista DESTAQUE deu total evidência a esse trabalho - a Coleção de inverno 2005 da Kelba Bijoux. Foi uma linda parceria com a JUJÚ Luz, que como ninguém fala da alta sociedade em suas páginas. Tendo como principal colunista a apresentadora Michelle Marie Magalhães, Juju reúne o mais movimentado mundo das baladas e points desejados da nossa capital. Por falar em Michelle Marie, a arquiteta participou da realização de um sonho de um a telespectadora do programa da BAND Bahia com um projeto relâmpago transformando a Sala de Estar.
A CAMARIM BA é uma loja projetada pela arquiteta Márcia Meccia que tem como diferencial no projeto uma cama de casal king size, onde as clientes podem colocar as trocas de roupas, assim como se estivessem em casa, uma idéia super criativa e despojada da Márcia. Lá, entre a Moda dos estilistas ISABELA CAPETO, NEON, TECA e RONALDO LOURENÇO vive também a KELBA BIJOUX, complementando o look exigente que essas marcas impõem.


A Rafaela Meccia, proprietária da CAMARIM BA, recebeu Isabela Capeto (designer de moda) no último dia 29 de Novembro de 2007 para o lançamento da Coleção de Alto verão da grife. Kelba Varjão esteve lá, onde Isabela Capeto usou o Colar da Linha Bananas e Rafaella a linha de Pois Cítrico de Alto Verão.


A empresária Selma Cerqueira da Compact Light convida Kelba para mais uma temporada em 2006 que juntamente com ela recebeu decoradores e profissionais do ramo de luminotécnica para um charmoso Coctail de lançamento da nova linha de luminárias em cristais e acrílicos com estampas. São lustres pendentes, estampados e incríveis combinações de listras, perfeitas!


Arquitetura e Moda . Vitrine e Design . Kelba Varjão

Em Julho de 2009, Kelba assina a vitrine na Al. das Espatódeas, juntamente com um desfile de moda em camisetas custoumizadas em alta costura e macrobijouxs desenhadas por ela.
A vitrine Gold tem leitura new vitoriana em estilo palaciano com mesa do designer Eero Saarinen e poltronas Esfera do designer Ricardo Fasanello em resina e couro natural com pintura automotiva também gold. A parede de fundo é forrada em papel de parede adamasacados florais e listras em composé. Dois espelho antigos gigantescos foleados em ouro datados do século XVIII dão o toque especial ao estilo vitoriano são do antiquariato Bruno Ferreira Antiguidades. O desfile aconteceu as 20h00 em foto da modelo ao lado Helo Ferrreira uma Mostra conceitual em estilo também palaciano, mostrando os bastidores de um atelier de alte couture através das saias de tule branco cedidas pela Sposa Bella, sapatos Detagle Calçados  escolhidos a dedo pela empresária Erica Chinait para o evento e o Make ficou por conta da talentosa make up artistick Naja Passos. Os looks são lotados de macrobijouxs douradas, rosê, black total e muitas pérolas em camisetas de malha de algodão custoumizadas em shantungs, tafetás e rendas francesas para kelba deluxe, Coleção NOIR por kelba varjão.

Postagens mais visitadas