simplesmente kelba

simplesmente kelba

Os objetos descolados de Kelba Varjão. Super eclética e muito democrática com a moda, ela adora grifes e é inevitável consumi-las.






Melhor investimento fashion
A compra das minhas bolsas LOUIS VUITTON, linha SAC Ambre com hologramas, uma a tira-colo e a outra mais noite que ganhei da minha sogra da sua ultima viagem a Europa.


Sempre que viajo compro bolsa GUESS, elas são leves e todas são estampadíssimas por dentro, o que me deixa louca! 


A preta é uma maxibolsa e cabe toda a minha vida dentro dela. As trato como bibelôs, porque quando gosto de alguma coisa, gosto mesmo e quero que elas durem para sempre...




Um look perfeito

As roupas do mineiro Victor Dzenk são o máximo. Curto seu jeito sofisticado de tratar os tecidos, além das estampas exclusivas que ele desenvolve a cada desfile.  
Essa camiseta branca, eu adquiri na HELÔ FERREIRA, coleção de inverno 2008 toda inspirada na vinda do Rolling Stones ao Copacabana Palace. Adoro o brilho excêntrico dessa peça de Dzenk, essa bata poe exemplo, é parte fundamental do meu guarda-roupa e o melhor, combina com tudo. Falando em jeans, gosto de tudo: CINTURA ALTA, SKINY, BOCA LARGA, praticamente todas, mas recentemente ganhei de uma viagem a Miami da minha irmã TATI, um bluejeans, ARMANI. Muito clean e a modelagem nem se fala... Por falar em presente, tive a grata surpresa de receber da empresária TEREZA PAIN, chef, um couve A/X ARMANI EXCHANGE, Giorgio Armani que ela trouxe de Nova York na sua temporada de férias em 2000 enquanto eu fazia a decoração do seu apto de 5 suítes no Morro do Conselho.
Não saberia dizer qual a minha bijoux favorita, como sempre digo que a mais querida é sempre a mais recente, uso diariamente a linha de couro, essa linha é mais geométrica que as outras e intermédia a arquitetura e a bijoux com mais clareza.


Sapato sempre foi a minha perdição, quem resiste às peças inusitadas de Francesca Giobbi, por exemplo? Ela é o papa do sapato no exterior, as maiores celebridades não vivem sem as criações de Francesca.




Eu acabei de adquirir esse Dumond Chanel da Detagle Calçados da Coleção de inverno 2008.

Design mania
Como na bijoux, me definir dentre os designers de móveis é praticamente impossível, mas uso alguns que são irresistíveis. A cadeira DKR, Charles & Ray Eams, com concha transparente e base de aço inox eu tenho no meu Dinner. Ela é a prova viva de que os designers são imortais, pois é datada de 1941. 


Criada por Harry Bertóia em 1952, a cadeira Bertóia, é uma vovozinha que se tornou a mais querida do mundo dos desenhos de mobiliários, toda em aço inox com um aramado parabólico incrível, sua ergonomia é confortável e ótima para leitura. Eu gosto tanto, que a tenho no meu Living com o assento em couro branco. A Saarine é a minha maior paixão, todos os dias trabalho em uma delas, ela é giratória e acredito ser a cadeira mais vendida de todos os designers existentes. Eero nasceu em 1921 e estudou escultura na Académie em Paris, depois arquitetura na Yale University em New Haven, Connecticut. Em 1937 trabalhou em conjunto com Charles Eames e desta parceria surgiram diversos móveis premiados. Seu maior e mais notável trabalho foi o terminal da TWA no aeroporto John F. Kennedy em New York.


Make Up
Uso diariamente maquiagem e não abro mão de qualidade. É muito importante limpar bem a pele, proteger com filtro solar e beber muita água, ok?
Quanto aos produtos que eu uso...
Preciso de muita sombra, adoro os olhos!
Sempre estou com os produtos da M.A.C

Select Sheer Loose Powder, Clear Lip Glass, como não gosto muito de boca marcada, basta um gloss básico. Adoro esse incolor ou cor de boca. O kit LANCÔME é um luxo só, é praticamente pocket, cabe na bolsa e super útil para retocar a maquiagem para um coctail logo mais a noite. A fragância desse lançamento da Victoria Secret é maravilhoso, lembra as frutas negras, tipo uva. Eu uso a noite para relaxar. Os produtos REDKEM são bárbaros, hidratam os fios e ao mesmo tempo perfumam, são reconstrutores e não saem do meu armário nunca.
Sou viciada neles...

Postagens mais visitadas