Contigo !


Contigo !
Convidados que viram capa da Revista Contigo!
uma excelente sacada do Camarote de Daniela Mercury  para o Carnaval 2010
Eu e meu marido Jorge Clavijo no Loung da Contigo, empresário da DW7 Data Center, empresa responsável pela infraestrutura de Data Center desta grandiosa festa.
E isso é só a fachada, pois lá dentro tem muito mais.
  
 
O Camarote de Daniela dispensa comentários, mas não posso deixar de sinalizar o impecável Buffet da promolter Lícia Fábio, porque brincar carnaval num excelente camarote é muito bom, mas rodeada de amigos é melhor ainda!
Fiquei encantada com as customizações no stand do Iguatemi Shopping gerido pela linda designer Bianca Cabral que na foto customiza Isabela Firentino, tive o prazer de brindar vária vezes com o amado arquiteto Luis Humberto de Carvalho e a feliz coincidência de vestir a saia dourada da grife Fause Haten Haute Couture e justamente encontar Fause circulando no camarote, o abracei e agradeci o quanto adoro o seu trabalho e uso suas peças.
Fause, muito carinhoso ainda brincou comigo quando lhe disse que estava usando uma roupa da sua coleção e que o problema era fazer as pessoas olharem para mim, já que a saia chamava mais a atenção que tudo. " Levanta essa blusa para essa saia aparecer mais" Fause Haten

                  ADOOOOOOOORO !
Junto com minha inseparável amiga, a empresária da Detagle Calçados Érica Chinait e o designer de calçados italiano Franco Aliperti curtimos toda a noite no camarote mais charmoso do Brasil. Uma energia deliciosa!

 
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Postagens mais visitadas