Identificando uma Louis Vuitton falsa Opte pelas verdadeiras

Identificando uma 
Louis Vuitton falsa
Opte pelas verdadeiras
As bolsas LV originais monograma possuem alças em couro cru, que vão escurecendo com o tempo. Os modelos monograma são de lona (e não de couro como os desavisados teimam em dizer). Se alguém diz que é 100% couro mostra que não conhece nada de LV, e dificilmente estará usando um produto original.
LVs originas podem ser de couro EPI (um couro riscadinho), lona ou jeans, além de outros materiais menos comuns.Elas custam de U$500 a U$3.000
para os modelos mais comerciais, tipo o Monogran Canvas.
Têm fechos dourados e banhados a ouro. TODAS AS BOLSAS sem exceção possuem número de série. Caso esteja interessado(a) em adquirir uma LV, questione qual o número de série da bolsa. Esses números a identificam como verdadeira, e ficam escondidos em algum lugar da bolsa ou carteira, e este lugar varia de acordo com o modelo. É um número composto por 2 letras e 4 números, e nada tem a ver com aquele número que vem num cartãozinho de papelão. Este número deve estar gravado no couro da própria bolsa.
Fique atento também ao acabamento. As bolsas de 2a linha têm um acabamento deplorável, e as de primeira se aproximam mais das originais. A costura, o zíper, os elioses da bolsa, e a própria tonalidade.
Couro tem cheiro de couro. Se a alça da bolsa não cheira couro, é material sintético. A LV não utiliza couro sintético.
A LV não pendura etiquetas nas alças e nem coloca plásticos nas bolsas. As bolsas são armazenadas em gavetões nas estantes das lojas, e ao adquirir uma, virá somente com um saquinho protetor, de feltro ou material semelhante.
Questione o nome correto do modelo, toda bolsa Vuitton tem linha e pesquise-o em sites oficiais que inclusive tem fotos de bolsas originais com descrição em inglês.
Não se deixe enganar compre sua Louis Vuitton em uma loja oriunda (franquia) espalhadas pelo mundo e aqui no Brasil tem em São Paulo.
E lembre-se! Que graça tem usar uma bolsa de grife falsa? Você pode até enganar aos outros, mas e você, também se engana?

         www.louisvuitton.com

Postagens mais visitadas