NAMORO AMOR paixão doação Entrega COMPANHEIRISMO amoreco


NAMORO
AMOR
paixão 
doação 
Entrega
COMPANHEIRISMO
amoreco
Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria a prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Por você... Eu deixaria de beber,
Por você... Eu ficaria rico num mês,
Eu dormiria de meia pra virar burguês.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você... Por você...
Por você... Por você...

Por você,
Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo o céu de vermelho,
Eu teria mais herdeiros que um coelho.

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria à prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher.

Por você....  
Por você...



CASA COR SÃO PAULO 2010

Os ambientes projetados para as celebridades deu um charme maior a mostra, Adriane GALISTEU, Ana Maria BRAGA, Gugu LIBERATO, o jogador RAIR e a rainha do axé Daniela MERCURY foram as beldades da vez.
Click parar assistir ao vídeo

A Casa Cor, “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”, apresenta projetos sustentáveis e altamente ecológicos em
100 ambientes distribuídos em 56 mil m² na 24ª edição da Casa Cor no elegantíssimo Jockey Club de São Paulo. Espera-se cerca de 160 mil visitantes para conferir as inovações, tendências e lançamentos pensados pelos melhores arquitetos, design de interiores do país.
Este ano a homenagem vai aos 50 anos de Brasília e ao urbanista Lúcio Costa.
A Casa Cor 2010 na verdade são quatro : Casa Cor, Casa Hotel, Casa Kids e a novidade Casa Talento, com a curadoria de Catherine Duvignau, uma das organizadoras da Cow Parade, que trará um espaço dedicado inteiramente aos novos designers para que estes possam mostrar seus melhores trabalhos sob um grande conceito, envolvendo peças de mobiliário, iluminação, artes, utensílios e inovação em decoração.

CASA COR 2010
De 25 de Maio a 13 de Julho
Jockey Club de São Paulo - Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 - Cidade Jardim
www.casacor.com.br/saopaulo




Sequência de filme baseado em série de TV estreou agora em maio.
Trailer mostra amigas em viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Click no site e confira
Na trama as quatro amigas Carrie (vivida por Sarah Jessica Parker), Samantha Charlotte e Miranda vão a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Lá, Carrie reencontra um exnamorado e elas vivem uma série de situações ilárias com direito a tour pelo deserto do Saara.
"Sex and the city 2" já esta nos  cines do Brasil desde 28 de Maio.

Postagens mais visitadas