BARRA FASHION MALL BANANAMAÇÃ



NINA que apresentou os looks inspirados no mar para o verão 2011. As peças são compostas de vestidos estampados, muito linho nude e babados, muitos babados...
Os colares Kelba DELUXE são em renda de bilro e contas da Linha RENDA-SE para fundir-se com a leveza ondulosa do trabalho de Carol GALO, stylist da marca.
E nada mais perfeito que a presensa elegante e também suave de Ana FURTADO, apresentadora do VIDEO SHOW da Rede Globo que veio com um vestido longo e vaporoso ora em rosé ora em celeste.
Há 30 anos a Nina/Bananamaçã é considerada uma das marcas mais tradicionais do mercado baiano.
No Barra Fashion Mall a marca apresentou na passarela do evento 25 modelos que em breve vão estar nas vitrines das lojas NINA Modas.
Inspirada no Mar e fundo do mar, a coleção tem muitas roupas ricas em tons claros quase sem cor, transparentes. Entre os looks destaco o linho como já mencionei, a cambraia e seda. Se esquecer do tradicional algodão encerado também é um dos destaques da coleção. 
Adoooooooooooooooooro!

DOLCE&GABBANA 2011
O desfile como um todo remete ao trabalho recente de DOLCE&GABBANA para a temporada de Milão 2011.
A grife assim como a Bananamaçã usou o new blanc, com branco total em looks apenas pontuados por pontos de luz em acessórios fluoretados em verde ou tangerina, tendência que vai bombar na temporada de primavera verão, juntamente com as bijouxs KELBA VARJÃO muito fortes e sutilmente rendadas, mas num look blanc quase transparente.
Segundo a Bíblia da moda européia, o branco é a cor mais noderna e inovadora do momento, enquanto muitas marcas usaram cores em suas coleções, a estilista Carol GALO veio na mão contrária, antenada e muito discreta, jogou sua criatividade nos tons nude e off white na certeza de que esta totalmente linkada com o calouroso verão baiano.


Parabéns Carol, seu desfile foi um sucesso e fico muito feliz pelo convite da Bananamaçã
A modelo Danielle BRUNI veste Bananamaçã e colar Kelba Deluxe e Ana FURTADO
  





Postagens mais visitadas