RONALDO FRAGA deixou saudades... Em Salvador no Shopping Paralela encontrou-se com KELBA VARJÃO

deixou saudades...
Em Salvador no Shopping Paralela encontrou-se com KELBA VARJÃO
A  querida Tininha VIANA apresentou Ronaldo FRAGA, estilista e amigo pessoal para a Designer de Bijouxs Kelba na Temporada de Desfiles do Paralela, foi em um coctail delicioso oferecido ao Ronaldo para marcar sua presença na Exposição de Fraga na cidade. Diga-se de passagem que a exposição estava incrível, as peças disponíveis eram do mais extremo design, muito pacthwork com tecidos nobres em cores mais que pálidas e elegantes.
Para Kelba VARJÃO, conhecer Ronaldo FRAGA representa um marco importante em sua carreira, primeiro pelo o que ele representa para a moda e também porque ele renova em sua mente as lembranças de infãncia quando ela acompanhava sua mãe Lídia VARJÃO na confecção de roupas de alta costura.




Mais tarde a KELBA DELUXE presenteou Ronaldo e sua esposa Iyana MENDES com colares da Linha KELBA BAHIA em prata com muito carinho. Yvana ficou com um aPena de Balangandãs  e Ronaldo um Pingente de Peixe articulado que muito lembra sua Coleção do SÃO FRANCISCO. Com Yvana conversamos sobre o sucesso de Fraga e das peças exclusivas que ele produz no seu atelier.
Sapatilha de FUSCA dentre as mais queridinhas!
 Agradeço demais a minha amiga Tinhina pela tarde deliciosa!

 
Fotos: URAN RODRIGUES 

Postagens mais visitadas