KELBA DELUXE + GABRIELLA NEGROMONTE ÉTÉ 2012 BELLE DE JOUR AVEC BOHO CHIC




KELBA DELUXE 
+
GABRIELLA NEGROMONTE
ÉTÉ 2012

BELLE DE JOUR
 AVEC BOHO CHIC
Esse é o tema da coleção da estilista para o Alto Verão baiano 2012
Inspirada no perfume sessentista do filme A Bela da Tarde, estrelado por CATHERINE DENEUVE, Negromonte trás para a passarela uma marca sofisticada de traço firme e com um ar casual chic. Gabriella estudou na Polimoda em Florença e sua arte transpira a moda européia por LELA CANELA & GABRIELLA NEGROMONTE.
A convite das marcas e sob a batituta afinada de Tininha Viana Projeto SSA,  que a KELBA DELUXE por KELBA VARJÃO desenvolveu uma linha da Coleção ÉTÉ FRUTS 2012  em duas modalidades, bijouxs translucidas em acrílico geométricamente pensados para a linha casual  LELA CANELA e Colares Gigantes no mais puro cristal para a sofisticada alfaitaria GABRIELLA NEGROMONTE.

O  Colar PAISLEY todo construido em gripie violeta é bordado e rebordado em corais, miçangas e cristais num pot pourri de cores 













 A Coleção de Primavera Verão 2012 KELBA DELUXE é baseada nas frutas pokan, limão, banana e suas cores primárias.
A geometria sinples e completa das frutas cítricas ajudou a realizar a linha de colares Carmen Miranda em 2007 e agora repaginada em 2011 para o verão 2012.
Em pencas gigantes de minifrutas de murano e ou pingentes de frutas em banho de prata, as bijouxs foram redesenhadas depois da temporada de desfiles Spring/summer 2011 Collection Paris Fashion Week da PRADA e Stella McCarteney que estaparam as passarelas saias e vestidos de bananas e limões imensos. 
As frutas já utizadas com maestria pela Kelba Deluxe voltam absurdamente coloridas com acabamento em tecido estampado e metais dourados e prateados.
Muitas miçangas e cristais bordam o design das macrobijouxs. Tudo estudado para reunir na moda da arquiteta e designer KELBA VARJÃO uma coleção a cada dia mais autoral. ÚNICA!


A linha Diamond é em acrílico translúcido e acabamento couro trecê na cor branca, formatos arquitetonicamente planejados foram adicionados à limha para contrapor as estamparias e grafismos da estação. Os colares e coleiras estão em 3 modelos: O Diamond Poir, Diamond luxo e Diamond fita.


 Essa linha batizada de ÉTÉ FRUTS da KELBA DELUXE está á venda na Loja GABRIELLA NEGROMONTE
Shopping Paseo Itaigara
e também acesse os sites para se atualizar com toda a coleção 2012

PARABÉNS GABRIELLA E TODA SUA EQUIPE
 PELA LOJA E PELO EMOCIONANTE
 DESFILE NO YACHT SUMMER FASHION 2011
www.gabriellanegromonte.com.br

Postagens mais visitadas