AH 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apaixonada pela minha ARTE...
 mais um ano de criações e lançamentos
entre a arquiteura matemática das exatas e  a criação orgânica das bijouxs o levei...
Incasável com o preciosismo das pedras, cristais e pérolas segui 365 dias de muita dedicação para alcançar as mentes e vontades de cada style.
O ano se dissolveu entre candy colors e neons, mesmo na DECOR
sem falar do suce$$o do blog 
E eu?! KELBA na primeira pessoa ou terceira? NEM SEI
nascida hoje em 10 de Dezembro 67 entre TATIANA VARJÃO e MARCELO VARJÃO fica difícil resolver essa questão onde o meu nome é maior do eu mesma...
SHOW!
PROPOSITAL DO DESTINO OU NÃO?
hoje ser KELBA vale mais do que a minha pretenção ingênua do começo da minha vida e carreira, 
é uma liberdade sem fronteiras onde mesmo sem a minha imágem aparecer a minha assinatura fala mais que meus olhos...
IMPRESSIONANTE!
Minha arte envolvida com tantas pessoas e grifes mundo a fora. 
É a parte da minha ALMA se materializando e na primeira pessoa ( kelba) digo...
 NASCI COM ASAS 
e elas nunca estiveram tão GRANDES  ou melhor com 
MAXICOLARES
 

e a terceira pessoa?
 KELBA VARJÃO
 está para todos
 para tudo que me desafiar
para que minha arte prosiga  
SEM LIMITES...
Super agradeço a DEUS pelo ano de muita saúde e trabalho e desejo mais um ano SHOW rumo aos 

100 anos 100%
KELBA


Postagens mais visitadas